segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

parabéns miudo :$

Bruno Miguel Assunção Dias
17 de Janeiro de 1995

Foi à 17 anos que nasceu um menino em Almada :$
a partir desse dia, veio mais um tesouro ao mundo *-*
bem onde quero chegar é que :
- Bruno a tua beleza é magnifica ;
- o teu sorriso encanta uma vida ;
- a tua voz faz delirar muita gente.
Desde aquela musica, aquele momento.
Todos os dias caminho para a escola ao som da tua voz, todos os dias peço e penso para mim : " quando será que te irei ver BM ? "
são as tuas letras que me fazem seguir caminhos, são as tuas letras que escolhem os meus pensamentos e muitas delas até agora fizeram-me mudar !
nos trabalhos da escola, a primeira ideia que me vem é BM , vou fazer isto por ti, pela pessoa que demonstras ser.
sei tudo na ponta da lingua, desde o ritmo ate ao fim , desde o timbre à melodia ;$
juro que escrevi-a aqui todas as letras, daria o meu tempo para cantar todas, mas isto só se resume a uma unica e so razao (...)



PARABÉNS MÍUDO , ASSÉRIO PARABÉNS :$

 
espero que nunca desistas de nada e que encares a vida como uma luta com barreiras, nao deites o teu talento a baixo por ninguem, nao ligues as invejas, nao mudes nada !







SÊ TU PRÓPRIO , SEMPRE !

Sem comentários: